Curso Vistoria Cautelar em imóveis - Instituto de Engenharia

Palestrante: Miriana Marques e Vitor Marques Data: 30   a   31 de outubro de 2017 Horário: 18h às 22h Local: Instituto de Engenharia - Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – Vila Mariana - São Paulo /SP   Objetivo Realização de relatório técnico de vistoria nos imóveis situados no entorno de futuras obras, para fins

30 de outubro de 2017 - 18:00

Término

31 de outubro de 2017 - 22:00

Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – Vila Mariana - São Paulo / SP   Ver mapa

Evento externo

Palestrante: Miriana Marques e Vitor Marques

Data: 30   a   31 de outubro de 2017

Horário: 18h às 22h

Local: Instituto de Engenharia – Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – Vila Mariana – São Paulo /SP

Objetivo
Realização de relatório técnico de vistoria nos imóveis situados no entorno de futuras obras, para fins de registrar e cadastrar a situação real e atual do imóvel vistoriado em período anterior à execução das obras.

Público-alvo:
Engenheiros, arquitetos e estudantes de engenharia e arquitetura.

INSTRUTOR:
Professor titular – Miriana Marques
Formada em 1989, pela Faculdade de Engenharia da Fundação Armando Álvares Penteado, foi professora de Maciços e Obras de Terra e Mecânica dos Solos, diretora da Marques & Marques Avaliações e Perícias, atua na área de vistoria de vizinhança há mais de 15 anos, tendo participado das obras do Metrô linhas Verde, Lilás, Amarela, da DERSA – Rodoanel – Trecho Norte e Contorno da Tamoios, entre outras. Cursando especialização em Engenharia Geotécnica.

INSTRUTOR:
Professor assistente – Vitor Marques
Formado em 2015, pela Faculdade de Engenharia da Fundação Armando Álvares Penteado, é diretor da Marques & Marques Avaliações e Pericias, atua na área de vistoria de vizinhança há mais de cinco anos, tendo participado das obras do Metrô linhas Lilás, Amarela, obras da DERSA – Rodoanel – Trecho Norte e Contorno da Tamoios, SIURB – Córrego do Cordeiro, entre outras. Cursando especialização em Engenharia Diagnóstica.

CARGA HORÁRIA:
8 horas / aula
Data: 30 e 31 de outubro de 2017

LOCAL: INSTITUTO DE ENGENHARIA
Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – Vila Mariana.
São Paulo /SP

INVESTIMENTO:
Associados ao IE: R$ 500,00 (associados em dia)
Não associados: R$ 550,00

INCLUSO NO INVESTIMENTO:

Material Didático (apostila impressa), coffee break e certificado

Mais informações e inscrições: https://institutodeengenharia.org.br

Mais detalhes