ISITEC abre vagas para transferência externa o curso de Engenharia de Inovação

ISITEC abre vagas para transferência externa o curso de Engenharia de Inovação

Estudantes classificados terão bolsa integral durante o curso

A Diretoria de Graduação do Instituto Superior de Inovação e Tecnologia divulga hoje um edital sobre a abertura de vagas para transferência externa para o 2º ou 3º semestre do curso de Engenharia de Inovação da instituição ainda no primeiro período letivo de 2017.

Estão disponíveis 10 vagas para estudantes com possibilidade de ingressarem no 2º semestre e 10 vagas para estudantes com possibilidade de ingressarem no 3º semestre do curso.

Para participar do processo, os interessados devem, entre outras exigências, vir de áreas de Engenharia ou Ciências Exatas, devidamente autorizado ou reconhecido pelo MEC; ter cursado, pelo menos, um período letivo (semestre ou ano), de acordo com a periodicidade do seu curso de origem além de preencher uma ficha de inscrição na Secretaria de Graduação do ISITEC e anexar documentos (veja a relação completa no edital).

O período de inscrição será de 17 a 23 de fevereiro de 2017.

A classificação final será divulgada no dia 23/2/2017.

 

A matrícula, para os candidatos aprovados e convocados no processo de transferência externa, será realizada nos dia 02 e 03 de março de 2017. (Veja lista de documentos necessários no edital).

 

Todos os candidatos classificados receberão bolsa integral durante tudo curso condicionado ao desempenho.

Enviar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *