ISITEC apóia 7ª Edição Dia da Engenharia Brasil-Alemanha, em São Paulo

O evento tem como objetivo evidenciar a contribuição da indústria alemã para o progresso econômico e tecnológico brasileiro e será realizado a partir deste ano em novo formato

O evento, terá como público alvo engenheiros, empresários, presidentes e diretores de grandes empresas, representantes de associações e entidades de classe, políticos, acadêmicos, imprensa e demais interessados na Engenharia, abrangendo cerca de 500 pessoas.

O encontro contará com renomados debatedores que irão compor três diferentes painéis, nos quais serão abordados assuntos mais atuais no âmbito da Engenharia. Contará também com a participação de universitários, que terão a oportunidade de se apresentarem frente às mais renomadas empresas, além de dois keynote speakers, que falarão sobre as engenharias no Brasil e na Alemanha.

A Associação de Engenheiros Brasil-Alemanha entregará este ano, em sua primeira edição, o “Prêmio VDI-Brasil”. Será uma premiação concedida anualmente, cujo o objetivo é reconhecer engenheiros, dos diversos setores, por uma vida dedicada a contribuições para o desenvolvimento do país.

A entrega do Prêmio ocorrerá durante um coquetel logo após o encerramento da 7ª edição do Dia da Engenharia Brasil-Alemanha.

Nesta ocasião, também será entregue o “Prêmio Embaixador VDI-Brasil”, uma homenagem ao profissional que contribuiu para o crescimento da associação nos últimos anos.

7ª Edição Dia da Engenharia Brasil-Alemanha – “Em foco: o Engenheiro e seu papel na competitividade brasileira”

Data e Horário:
22 de outubro de 2015, das 10:30 às 20:00