ISITEC e NIT Mantiqueira promovem debate “Vamos falar de inovação?”

Participantes saberão detalhes sobre o vestibular 2016 para Engenharia de Inovação e haverá o lançamento das cartilhas “Turma da Inovação” e “Síntese para estudos sobre Propriedade Intelectual”, elaboradas e de autoria da equipe do Mantiqueira

No dia 23 de novembro, o Instituto Superior de Inovação e Tecnologia (ISITEC) e o Arranjo NIT Mantiqueira promovem o evento “Vamos falar de Inovação?”, das 15h às 17h, no Auditório do ISITEC, em São Paulo (SP). A abertura oficial será feita pelo Presidente do Sindicado dos Engenheiros do Estado de São Paulo (SEESP), Murilo Celso de Campos Pinheiro.

Em seguida, o Coordenador do Arranjo NIT Mantiqueira, João de Oliveira Jr., apresentará a palestra “Educar para Inovar e Inovar para Educar”, que pretende debater sobre a importância da educação para a disseminação das boas práticas, além de ressaltar a necessidade de professores e diretores de escolas adotarem novas formas de disseminar o conhecimento, de forma lúdica e atual.
Para encerrar o evento, o diretor geral do ISITEC, Saulo Krichanã, apresentará informações sobre o vestibular de 2016 para a segunda turma do curso de Engenharia de Inovação do instituto.

O ISITEC fica na Rua Martiniano de Carvalho, 170, no bairro Bela Vista em São Paulo (SP). Confirme sua participação pelo telefone (11) 3254-6864 ou pelo e-mail isitec@isitec.edu.br. O evento é gratuito.

Projeto “Educar para Inovar”

Durante o evento haverá o lançamento da versão impressa das cartilhas “Turma da Inovação” e “Síntese para estudos sobre Propriedade Intelectual”. Os documentos são de autoria e elaboração da equipe do Arranjo NIT Mantiqueira, com o apoio do ISITEC, e integram o projeto “Educar para Inovar”, que tem como proposta incentivar crianças, adolescentes e técnicos a conhecer conceitos básicos sobre inovação, considerando todos os aspectos: técnico, jurídico, econômico e social.

Com: NIT Mantiqueira