Pós Graduação Engenharia de Segurança do Trabalho - ênfase na área rural

Dará ao estudante uma nova habilitação profissional, além do conhecimento técnico curricular usualmente exigido para essa qualificação, e permitirá a ele trabalhar em diversas áreas, não só na sua área de atuação.

29 de setembro de 2017
Duração:
ID:
Eng. Segurança Trabalho SJRP

Pós-Graduação

O ISITEC, em parceria com a Delegacia Sindical de São José do Rio Preto do SEESP (Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo) oferece a partir de março de 2017 a pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho, com duração de 24 meses.

O curso dará ao estudante uma nova habilitação profissional, que o permitirá trabalhar em diversas áreas, não só na sua área de atuação, e além do conhecimento técnico curricular usualmente exigido para essa qualificação, o curso tem como diferencial conhecimentos específicos sobre condições e ambientes de trabalho na agricultura.

COORDENAÇÃO – Prof. Celso Atienza

Graduado em Engenharia Civil pela Universidade de Mogi das Cruzes – UMC no ano de 1974 em Mogi das Cruzes; Pós-graduado em Engenharia de Segurança do Trabalho na Universidade Santa Cecília no ano de 1975 na cidade de Santos; Mestrado em Ciências Ambientais pela Universidade de Taubaté, Brasil(2003); Presidente da Associação Nacional de Docentes dos Cursos em Engenharia de Segurança do Trabalho – ANDEST – gestão de 2005 a 2008

Vice Presidente do Sindicato dos Engenheiros do Estado de São Paulo – gestão de 2003 a 2004 e 2005 a 2008

Vice Presidente da Associação Nacional dos Engenheiros de Segurança do Trabalho – ANEST – gestão de 2005 a 2008