Processo Seletivo 2017 – 2º semestre

VAGAS REMANESCENTES

vestibular-isitec

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo continuado para o preenchimento de vagas remanescentes do processo seletivo 2017/2 do Instituto Superior de Inovação e Tecnologia, que tem a finalidade de selecionar e classificar para ingresso no segundo semestre de 2017 no curso de Engenharia de Inovação.

Esse processo será feito por meio de prova presencial acompanhada de uma entrevista, na qual será realizada também uma análise do currículo escolar e/ou também do ENEM do (a) candidato (a) a fim de avaliar seus conhecimentos para ingressar no curso de Engenharia de Inovação do ISITEC no segundo semestre de 2017.

Poderão participar do Processo Seletivo: interessados que concluíram o Ensino Médio ou equivalente, e também os portadores de diploma de curso superior oficial ou reconhecido, devidamente registrado.

Período de inscrição: de 26 de junho até 04 de agosto de 2017.

As inscrições serão feitas somente presencialmente. O candidato deve vir até o ISITEC, preencher o Formulário de Inscrição e já realizar o Teste de Aptidão Lógica e Redação.

Endereço: Rua Martiniano de Carvalho, 170 – Bela Vista – São Paulo – SP (próximo à estação São Joaquim do Metrô)

Horário de atendimento para o Processo Seletivo: 8h30 às 12h30 e 13h30 às 16h30.

Informações: 11-3254.6850 / vestibular@isitec.edu.br

Início das aulas: 31/07/2017.

Veja o edital completo.

Veja aqui mais informações sobre BOLSAS DE ESTUDO.

Acompanhe as notícias do vestibular pelo nosso site e pela nossa página no Facebook.